Logon
INTERAÇÃO 2018

O Colégio Santa Maria Minas realiza, no dia 17 de fevereiro, o Encontro Interação para os alunos do Maternal ao 5.º Ano/EF de todas as Unidades de Ensino e seus familiares.

O INTERAÇÃO acontece das 8h às 12h30, no Colégio Santa Maria Minas – Unidade Coração Eucarístico (Rua Engenheiro Paulo Fernandes, 240 – Minas Brasil).

Vamos juntos celebrar, com união, alegria e diversão, o início do ano letivo 2018.

ProgramaçãoLocal
OFICINAS CULTURAISSalas do Jardim Interno

PARQUE DA ALEGRIA

(BRINQUEDOS INFLÁVEIS)

Estacionamento e Ginásio 1
ESPAÇO INFANTILÁrea do Parquinho
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃOQuadras de Basquete
ESPAÇO GAMESGinásio 2
SHOW DE MÁGICA*Auditório

*Haverá distribuição de senha 1h antes da apresentação, na entrada do Auditório. Divulgação dos horários da apresentação no local do evento.

CONVITES

Cada aluno receberá 3 (três) convites individuais.

Os convites darão direito à entrada do aluno e de mais 2 (dois) acompanhantes. É imprescindível a entrega deles na portaria.

Obs.: Crianças menores de 2 anos não precisam apresentar convite.

Colégio Santa Maria Minas – Unidade Coração Eucarístico

Rua Engenheiro Paulo Fernandes, 240 – Minas Brasil – BH.

ALIMENTAÇÃO

A Praça de Alimentação, promovida pela empresa Ambrosini, oferecerá cardápio variado, com a opção de alimentos saudáveis e a possibilidade de pagamento em dinheiro ou cartões de débito ou crédito.

VESTUÁRIO

Não é necessária a utilização do uniforme escolar. Lembre-se do uso de protetor solar.

COMO CHEGAR

Devido ao trânsito local, sugerimos a utilização de transporte público, carona solidária ou aplicativos de transporte para chegar ao evento.

Metrô: Descer na Estação Gameleira, sentido PUC Coração Eucarístico.

Linhas de ônibus: S41 | S21 | 9410 | 4111| 4110

Mais informações sobre como chegar:

Esperamos vocês!

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas