Logon
Processo Seletivo Complementar para Bolsa Aluno Carente

Prezado(a) Sr.(a) Responsável,

Informamos que serão abertas as inscrições para o Processo Complementar Bolsa Aluno Carente 2017.

As inscrições para participar do processo devem ser efetuadas, exclusivamente, pelo Responsável Financeiro pelo Aluno, no site do Colégio Santa Maria (www.santamaria.pucminas.br) > Serviços on-line > Área do Responsável > link Inscrição Bolsa Aluno Carente.

Poderão ser inscritos apenas alunos regularmente matriculados e frequentes nas Unidades do Colégio Santa Maria, EXCETO os alunos já inscritos no Processo Seletivo Complementar de Bolsa Aluno Carente, encerrado em 12/05/2017.

Renda BRUTA para inscrição: Valor até o limite de um salário mínimo e meio (equivalente a R$1.405,50), por pessoa.

Data: 19/05/2017

Quantidade de vagas/bolsas: 100 (cem)

Término da inscrição: Assim que forem inscritos os 100(cem) primeiros candidatos.

Informações no Edital, disponível no site do Colégio Santa Maria, link Bolsa de Estudos, Bolsa Aluno Carente 2017.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria