Logon
Colégio Santa Maria é destaque na 18.ª Copa Mercantil do Brasil

​O time de futebol society do Colégio Santa Maria, categoria sub 13, masculino, conquistou a quarta colocação na 18.º Copa Mercantil do Brasil, realizada de quatro a 27 de agosto, na academia Alta Energia Buritis. Participaram competidores de instituições públicas e particulares, de oito a 17 anos, além de equipes especiais formadas por pais e mães.

A equipe do Colégio Santa Maria era formada por alunos das Unidades Betim (Breno Saraiva Resende de Camargos), Cidade Nova (Pedro Lima Maia e Pedro Rodrigues de Oliveira Lopes), Contagem (Filipe Ferreira Silva), Coração Eucarístico (Gabriel Henrique Faria e João Vitor Miranda dos Santos), Floresta (Bernardo Soares Malta Oliveira, João Guilherme Tambal Simão, Kayky Raphael Lopes, Marco Thúlio Miranda Romano de Lima, Otávio Augusto Franco Fernandes e Pedro Henrique Maia Leão) e Nova Suíça (Fabiano Vieira Yamuni e Vitor Nascimento Alves da Costa).

A Copa Mercantil do Brasil tem como objetivo estimular a prática esportiva, a convivência e a competitividade saudáveis, contribuindo para fomentar valores como o cuidado com a saúde, respeito ao próximo e trabalho em equipe. A edição de 2017 recebeu o tema #ValoresParaAVida.

 

DSC_0013 (Cópia) - Cópia.JPGIMG_3312 (2).JPGIMG_3554.JPG