Logon
Colégio Santa Maria Minas participa dos “Jogos Anec”

​O Colégio Santa Maria Minas participou no dia dez de abril, da cerimônia de abertura dos "Jogos Anec/MG 2018", às 18h30, no Complexo Esportivo da PUC Minas. Diretores, professores e alunos atletas das categorias sub-17 estiveram presentes ao evento, que reuniu ainda representantes de escolas católicas.

Trata-se de um torneio esportivo escolar com um conceito pedagógico e organizacional diferenciado, em que a vitória continua sendo o objetivo das equipes, aliada ao fair play (filosofia que prima pela conduta ética nos esportes), que vai ao encontro dos princípios cristãos das escolas participantes.

Desse modo é preciso vencer com um bom comportamento em quadra, caso contrário a vitória não tem o seu verdadeiro valor.  Os "Jogos Anec/MG 2018" são direcionados aos estudantes matriculados na rede de Escolas Católicas de Minas Gerais e filiadas à associação. As equipes participantes jogam no Complexo Esportivo da PUC Minas.

anec (1).jpganec (2).jpganec (3).jpganec (4).jpg