Logon
Comunidade escolar visita o Santuário Nossa Senhora da Piedade

​A comunidade escolar do Colégio Santa Maria realizou na manhã de sábado, dia 1º de julho, a tradicional Peregrinação da Família ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté. Organizada pela Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria, a peregrinação reuniu alunos, familiares, professores e funcionários de todas as unidades. O evento integra a programação especial que celebra os 250 anos de peregrinações ao Santuário Nossa Senhora da Piedade.

As atividades tiveram início às 9h, na Ermida da Padroeira, com um momento de meditação e oração do terço, conduzido pelo Diretor-Geral Religioso, padre Márcio Ribeiro de Souza. Às 10h30, um grupo de crianças homenageou Nossa Senhora e às 11h, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Dom Geovane Luís da Silva, presidiu Missa.

IMG_5784.JPGIMG_5806.JPGIMG_5813.JPGIMG_5825.JPGIMG_5855.JPGIMG_5979.JPG

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.