Logon
Missa em Ação de Graças pelos 115 anos do Colégio Santa Maria Minas

​O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, celebrou Missa pelos 115 anos de fundação do Colégio Santa Maria Minas, na manhã desta quarta-feira, oito de agosto, na Capela da Unidade Floresta. Participaram da Celebração, diretores, coordenadores, professores, funcionários, alunos e autoridades políticas.

Durante a homilia, Dom Walmor, convidou os presentes a fazer um momento de silêncio em gratidão, súplica e reverência à graça divina e, ainda, pelo fato de o Colégio Santa Maria Minas caminhar na condição de discípulo de Deus.  Houve, também, a apresentação artística, ao som do Hino do Colégio, feita por um grupo de alunas do 9.º Ano/EF, e leitura de poema feito por alunos do Ensino Fundamental.

Uma caixa fechada com cartas escritas por 120 alunos do 7.º Ano/EF foi entregue ao arcebispo metropolitano. Nas cartas, os alunos dizem o que esperam do mundo em 2023, ano em que o Colégio Santa Maria Minas completa 120 anos e quando a caixa será novamente aberta.

 

IMG_2085.JPGIMG_2096.JPGIMG_2129.JPGIMG_2141.JPGIMG_2143.JPGIMG_2160.JPG