Logon
Aluna do Colégio Santa Maria é destaque no programa Caldeirão do Huck

​A aluna do Colégio Santa Maria Coração Eucarístico, Julia Fernandes Rodrigues Macedo, do 6.º Ano/EF, turma AD, foi um dos destaques do programa da TV Globo, Caldeirão do Huck, do dia 23 de abril.  Julia escreveu uma carta para a produção do programa, pedindo ajuda para o projeto que desenvolve, desde 2013, Lacre do Bem, que consiste na troca de lacres de latinhas de alumínio por cadeiras de roda, para serem doadas a pessoas, creches e instituições que cuidam de crianças com paralisia cerebral ou mobilidade reduzida.

O sonho se tornou realidade. O apresentador do programa, Luciano Huck, fez uma visita surpresa ao Colégio Santa Maria Coração Eucarístico e, pessoalmente, doou 20 cadeiras de rodas. Simpático, Luciano Huck conversou com os colegas de sala de Julia e tirou fotos com alunos, professores, funcionários e pais de alunos.

Assista à reportagem foi ao ar no Programa Caldeirão do Huck, no dia 23 de abril.

IMG_6771.JPGIMG_6787.JPGIMG_6800.JPGIMG_6791.JPGIMG_6795.JPGIMG_6746.JPG

0001.jpg

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.