Logon
Torneio Santa Maria Minas

​O Colégio Santa Maria Minas realiza, no mês de junho, o evento esportivo que reúne atletas de todas as Unidades, no complexo esportivo da PUC Minas – Coração Eucarístico, com o objetivo de promover a integração e estimular a prática esportiva, o "Torneio Santa Maria Minas".

No dia nove, disputam as partidas os atletas do 9.º Ano/EF ao Ensino Médio, no período da tarde. No dia 16, no período da manhã, será a vez dos alunos do 6.º Ano/EF ao 8.º Ano/EF. Torneio Santa Maria Minas, o respeito e a amizade entram em campo.

Tabelas: JOGOS e ATLETISMO.

Primeira etapa do “Torneio Santa Maria Minas”

​O Colégio Santa Maria Minas realizou, na tarde do sábado, nove de junho, a primeira etapa do "Torneio Santa Maria Minas", no Complexo Esportivo da PUC Minas. O evento esportivo reuniu atletas do 9.º Ano/EF ao Ensino Médio, de todas as Unidades, que competiram no futsal, handebol e voleibol.

"Tivemos uma tarde de clima agradável, com muitos jogos e interação. Os alunos deram um show de trabalho em equipe e fair play", destacou a Coordenadora de Área de Educação Física, Aracelle Moura Rabelo. Na manhã do próximo sábado, dia 16, os atletas do 6.º Ano/EF ao 8.º Ano/EF participam da segunda etapa do torneio.

IMG_0746.JPG IMG_0779.JPG IMG_0791.JPG IMG_0768.JPG IMG_0800.JPG IMG_0819.JPG IMG_0874.JPG