Logon
Unidade Betim se une em rede de solidariedade

​A comunidade escolar da Unidade Betim doou 1072 litros de leite tipo longa vida, ao longo do mês de maio, para as instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte que atendem pessoas em situação de risco social. Para tanto, o Coordenador Pedagógico de Pastoral da Unidade, padre Pablo, se reuniu com os representantes de turma para elaborarem propostas de incentivo à solidariedade.

Organizada pela Diretoria-Geral Religiosa, a Campanha do Leite consiste na arrecadação de leite do tipo longa vida e motiva a comunidade escolar a se unir para realizar ações solidárias. A iniciativa reforça a responsabilidade social dos alunos do Colégio Santa Maria ao promover um gesto concreto de ajuda aos mais pobres.

DOAÇÕES.jpgDSCN1173.JPGDSCN1202.JPGDSCN1205.JPGIMG-20170530-WA0024.jpgIMG-20170531-WA0007.jpg

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.